quinta-feira, 25 de abril de 2013


O Projeto Astronomia Para Todos de Batatais iniciou suas atividades no ano de 2013 em noite de gala na Escola Municipal Prof. Gilberto Braga Dalla Vecchia (CAIC). Nessa quarta-feira, 17 de abril, mais de cento e trinta pessoas da comunidade escolar e também de várias outras partes da cidade estiveram presentes no campo de futebol do CAIC onde tiveram a oportunidade de presenciar um maravilhoso espetáculo astronômico.
Alunos, funcionários, professores, famílias inteiras compartilharam, muitos pela primeira vez, de imagens fantásticas dos planetas Júpiter e Saturno e seus anéis, além das maravilhosas imagens das crateras lunares e também de aglomerados estelares e nebulosas.
O êxito do evento pôde ser confirmado através da emoção de muitos que estiveram presentes e chegaram às lagrimas por terem tido a oportunidade de observar estas maravilhas do Universo.
A parceria exitosa entre o Projeto Astronomia Para Todos de Batatais, Biblioteca Municipal Dr. Altino Arantes e Secretaria Municipal de Educação continuará com os eventos astronômicos durante todo o ano, a cada mês em um local diferente da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário